segunda-feira, 27 de abril de 2009








PRODUTO À VENDA NO MERCADO LIVRE

14 comentários:

Anônimo disse...

ola,
parabens por um trabalho digno e util p a sociedade e meio ambiente!!!gostaria muito de saber os precos das bolsas e como eh efetuada a compra, se por encomenda ou pronta entrega????
aguardo noticias.meu email :
anjossemasas2@gmail.com

obrigada,
nadia xavier

Miria disse...

Oi achei maravilhos este trabalho, dou muito valor a trabalhos reciclados, parabens. bjs. Miria

eli disse...

me encanta los reciclados y si son de buen gusto mucho mejor como los tuyos son espectaculares !!!! felicidades

Rose disse...

Olá! lindas suas bolsas, tentei entender , mas, não dá pra entender, você, teria gráfico, pra passar; tambem gosto de reciclagem. aí está o meu email: ro.bordados@gmail.com

Trico da Zezê disse...

Que bolsas maravilhosas!
Nunca havia visto nada igual!
PArabéns!

Glaucia

DINAWI disse...

bonjour je trouve magnifique ce que vous faites ;Moi aussi je fais du recyclage et je transforme les bouteille en sac . Votre site me donne beaucoup d'idée pour faire mes sacs. je vis en martinique et ici on ne fais pas beaucoup de recyclage , je suis contente d'avoir decouvert votre blog

Buenos días encuentro magnífico lo que usted hace; yo también yo hago el reciclaje y transformo botella en saco. Su sitio me da mucho idea para hacer mis sacos. Vi en la Martinica y aquí no hagas mucho reciclaje, estoy contenta de tener decouvert su blog (hago la traducción por internet)

wendy disse...

olá gostei muito do seus produtos..como faço p adquirir os graficos

wendy disse...

meu msn invvha_nanda@hotmail.com

wendy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meire Correia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meire Correia disse...

PARABENS SEU TRABALHO É FANTASTICO!!!

Anônimo disse...

Simplesmente a-d-o-r-e-i, lindas demais suas bolas, gostaria muito de ter o passo a passo de alguma...
laurynha20@hotmail.com (se nao for pedir demais, gostaria que enviasse para meu e-mail).
bjokas

Anônimo disse...

ola parabens as bolsa esta linda eu tambem faço bolsa de pet eu gostaria do grafico da bolsa

sueli ferreira disse...

Meninas, parabéns pelo trabalho de vcs, é maravilhoso, eu faço alguns artesantos e agora comecei a fazer as sacolas de garrafa pet e croche, mas esses de vcs acha que nem consigo é muiiiiiito lindoooo. se puder gostaria de saber como é feito num passo a passo. obrigado